31 de mai. de 2014

O gênio da lâmpada…




Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.

Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:

_ Ok!!!! Você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela história dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas. 

_ Diga o que quer. 

O homem pensou por um instante depois disse: 

_ Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar. 

De navio costumo ficar enjoado. 

Você poderia construir uma ponte até Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro? 



O Gênio riu:

_ Impossível; pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Atlântico?? 

_ Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra… Não, de maneira alguma! A ponte não pode ser!  Pense em uma coisa mais razoável. 


O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse: 


_ Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres:


_ Saber como elas se sentem por dentro… 

_ O que elas estão pensando quando não falam com a gente …. 

_ Saber por que é que estão chorando…. 

_ Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada….. 

_ Saber como fazê-las realmente felizes! 


O Gênio respondeu:


- VAI QUERER A “BOSTA” DA PONTE, COM DUAS OU QUATRO PISTAS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário