26 de mai. de 2014

O Gato e o Pastor alemão na clínica veterinária...







Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversava com um pastor alemão: 

- Eu estou aqui para ser castrado - Dizia o gato. 

- Por quê? - Perguntou o pastor alemão. 

- Eu aprontava muito com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar... E você, porque está aqui? 

- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando meu dono, um homem, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda ...perdi a noção do perigo, subi em cima dele e mandei ver!!!!!!!!... As costas dele ficaram todas arranhadas.... 

- Nosssssssa!?! - Espantou-se o gato - Ele também vai castrá-lo por isso? 

- Não, vim só cortar as unhas !!!


Contribuição de minha querida amiga Vera Lucia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário