23 de mai. de 2014

A mulher e o sapo.




Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse:

- Me salva que eu realizo TRÊS desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará DEZ vezes mais.
Ela pensou um pouco, mas topou!


1º Desejo:
_ Quero ser muuuito, mas muuuito rica.
_ Ok, mas lembre-se que seu marido será DEZ vezes mais rico.
_ Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu .. E ela se tornou muito rica. Ele muito mais...


2º Desejo:
_ Quero ser muuuuito, mas muuuuito bonita.
_ Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser DEZ vezes mais bonito que você.
_ Não tem problema... E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele muito mais...


Enfim, o 3º desejo:
_ Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... bem de leve... só um susto!
_ (mudo) o_o


"Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher!" o marido morreu. Ela tá linda e DEZ vezes mais rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário